sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Crystal Palace vence na prorrogação e elimina o Manchester United

Crystal vence na prorrogação e elimina o Manchester United
O modesto Crystal Palace viajou até Manchester na noite desta quarta-feira e surpreendeu a todos os presentes no estádio Old Trafford. Após segurar um empate por 1 a 1 com o United durante os 90 minutos de partida, a equipe londrina conseguiu marcar aos oito minutos da prorrogação e se classificou às semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Após um primeiro tempo pouco movimentado e sem gols, a partida teve mais emoção na etapa final. Com os reservas, os Diabos Vermelhos tentaram pressionar os visitantes, mas acabaram surpreendidos aos 20 minutos, quando Ambrose abriu o placar.Quatro minutos depois, porém, os donos da casa conseguiram igualar o marcador. O italiano Federico Macheda bateu pênalti com categoria e explodiu a torcida, mas a reação dos anfitriões parou por aí.


Sem inspiração, o time da casa levou a decisão para o tempo extra, onde acabou levando um gol de Murray, aos oito minutos de jogo. Sem conseguir reagir, a equipe de Sir Alex Ferguson acabou eliminada nas quartas de final, assim como havia acontecido com Chelsea e Arsenal na terça.

O Crystal Palace se junta agora a Liverpool, Manchester City e Cardiff. Os duelos da próxima fase serão realizados apenas em 2012, nos dias 9 e 23 de janeiro.

/copadaligainglesa/futebol/futebolnomundo/futebolinternacional/manchesterunited

Nenhum comentário:

Postar um comentário