sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Miranda critica falta de humildade de Cristiano Ronaldo e crava: Messi é melhor


O zagueiro Miranda está fazendo a primeira temporada como jogador do Atlético de Madri, mas não precisou de muito tempo para dar o seu veredicto na disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O atleta brasileiro detonou o português em uma entrevista para o canal de televisão Esporte Interativo e disse que o rival merengue precisa de mais humildade para poder chegar ao nível do argentino.

“Para ser completo tem que ter humildade. Cristiano tem várias qualidades, mas tem que ter humildade dentro de campo. Tem que saber respeitar o adversário, a hora de provocar ou não uma situação. Para ser o melhor em todos os quesitos tem que ter a humildade, coisa que o Messi tem”, disse em conversa com o jornalista Jorge Kajuru.

“Para mim, o Messi é o melhor porque além de tudo ele respeita o adversário. Fazendo gol, buscando a jogada. Ele não humilha, é simplesmente objetivo”, completou.

Na briga direta entre Messi e Ronaldo, há uma igualdade na temporada. O argentino marcou uma vez na goleada sobre o Rayo Vallecano na última terça-feira e chegou a 16 gols, igualando a marca do português.

Ronaldo se envolveu em uma pequena polêmica no clássico madrilenho do último final de semana. O português foi caçado em campo e até torceu o tornozelo após entrada de Perea. 



futebol internacional,real madrid,barcelona,cristiano ronaldo,futebol,futebol no mundo,lionel messi,atletico de madri

Nenhum comentário:

Postar um comentário