segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As Melhores Taças de Campeonatos





2leep.com

As Melhores Jogadas de Neymar




2leep.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Casas dos Jogadores de Futebol

O mundo do futebol  é repleto de jogadores ricos e famosos. Alguns deles são mais conhecidos pela vida fora dos campos – pelas baladas, pelos belos  carros que possuem, por belas casas e também belas mulheres – que dentro.
Esta badalação é resultado dos altos salários que os craques de elite recebem. Por isto eles “torram” o que ganham com mansões, Ferraris e festas homéricas.
Por falar em mansões… as casas dos jogadores de futebol são verdadeiros palácios… Este texto é para isto.. para lhe fazer babar pelas mega mansões dos estros da bola…
Veja:
Mansão de Ronaldinho Gaúcho na Barra da Tijuca, RJ. A casa conta com duas quadras detênis, um campo de futebol e academia subterrânea.
Photobucket
Foto  da mansão de Ronaldinho Gaúcho no Rio Grande do sul: a casa possui campo de futebol, piscinas e uma boate para 150 pessoas.
Photobucket
Foto da mansão do crauqe português Cristiano Ronaldo em Madrid
Photobucket
Fotos de mansão do jogador Robinho no Guarujá
Photobucket
Photobucket

2leep.com

Corinthians Penta Campeão

Corinthians depois de um campeonato muito difícil ele consegue o titulo empata com o palmeiras com direito a confusão muito desagradável Julio césar dis "eu estou na historia" confira abaixo imagens dos 5 campeonatos brasileiros que o Corinthians ganhou e o Paulinho garante que não vai pro Milan sheik,chora mesmo não jogando a final do campeonato mais ele é artilheiro junto com o Liédson
1990 PRIMEIRA VEZ

2leep.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Historia do Barcelona



O Barcelona foi fundado no dia 29 de novembro de 1899 pelo inglês Joan Gamper. Seus primeiros jogadores foram Walter Wild, Lluís d'Ossó, Bartomeu Terradas, Otto Kunzle, Otto Maier, Enric Ducal, Pere Cabot, Carles Pujol, Josep Llobet, John Parsons and William Parsons. Quase que imediatamente depois de ser fundado, o clube se tornou um dos principais times da Espanha, ganhando a Copa Macaya em 1902 e chegando na final da Copa do Rei. O Barcelona se tornou o principal clube da Catalunha e no dia 14 de março de 1909 construiu o seu primeiro estádio, chamado Carrer Indústria.
Em 1917, Gamper nomeou Jack Greenwell para comandar o clube, e sob seu comando, o time conquistou 11 Campionat de Catalunya, seis Copas do Rei e quatro Coupe de Pyrenées. Ele também recrutou Paulino Alcántara, que acabou se tornando o artilheiro do Barcelona com 356 gols. Esse período foi considerada uma das Eras Douradas do Barcelona.
De 1925 até 1939, a Espanha passou por um período de muita opressão política, incluindo a guerra civil, que assombrou também o mundo esportivo. Sob a ditadura de Franco, a língua e os símbolos catalães foram banidos, por causa disso, o time teve que alterar seu nome e remover a bandeira da Catalunha de seu distintivo. Isso causou ao Barcelona problemas financeiros e sociais, fazendo com que o número de associados caísse significativamente. A resistência civil no país foi o motivo de Josep Suñol i Garriga, presidente do Barcelona após Gamper, ser assassinado pelos soldados de Franco em Guadalajara, durante uma excursão do Barça para o México. Contudo, conquistaram o Campionat de Catalunya em 1930, 1931, 1932, 1934, 1936 e 1938, mas não conseguiram ter nenhum sucesso em nível espanhol.
Entretanto, durante a metade da década de 1940 até o começa da década de 1960, o time voltou a ter sucesso em âmbito nacional. Em 1945, 1948 e 1949 e Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol, primeira vez desde 1929. Sob o comando do técnico Josep Samitier, o húngaro Lidislao Kubala era o líder do meio-campo. O sucesso do clube continuou nos anos 50 e o time garantiu a conquista de cinco troféus diferentes. Devido ao seu sucesso, o Barcelona decidiu construir um novo estádio, o Camp Nou, em 1957, para abrigar mais torcedores.
Durante a década de 1960, o time estava falido, e não era mais capaz de contratar novos jogadores. Contudo, isso não impediu o Barcelona do continuar repetindo o sucesso e eles conquistaram o Campeonato Espanhol em 1960 e a Copa do Rei em 1963 e 1968. Josep Fuste e Carles Rexach foram as grandes estrelas do Barça dessa década.
Os anos de 1970 foram marcados por mudanças no clube. Uma das coisas que mudaram foi o nome, de CF Barcelona para o nome original Futbol Club Barcelona. Johan Cruyff foi contratado durante a temporada 1973/74 e instantaneamente se tornou a estrela do clube, se tornando o Jogador europeu do Ano em sua primeira temporada no time. Com isso, Josep Lluís Núñes foi eleito presidente com a missão de tornar o clube estável financeiramente e de nível mundial. Sob sua liderança, o clube conquistou duas Copas da UEFA.
Durante a década de 1980, ele continuou sendo bem sucedido em seu cargo, e o time continuou obtendo sucesso. Ele ajudou a trazer o lendário Diego Armando Maradona para o time em 1982. Maradona ajudou o Barcelona a derrotar seu rival Real Madrid na Copa do Rei de 1983. Infelizmente ele jogou pelo clube apenas uma temporada. Mas, logo aos a sua saída, Bernd Schuster o substituiu como a estrela do time, e sob o comando do técnico Terry Venables, o time foi para a final da Copa da Europa em Sevilha. Núñez continuou contratando grandes talentos para o elenco, como o artilheiro inglês Gary Lineker e o goleiro Andoni Zubizarreta. Vernables foi substituído no começo da temporada 1987/88 por Luis Aragonés.
Em 1988, o holandês Johan Cruyff foi contratado como treinador e tentou montar um time repleto de estrelas. No processo ele contratou grandes craques como Hristo Stoichkov, Josep Guardiola e Michael Laudrup. Ele se tornou o técnico mais vitorioso e com mais tempo no clube até a época ao ganhar 11 troféus. Cruyff levou o time a conquistas tanto no âmbito nacional quanto internacional, incluindo títulos como a Liga dos Campeões da UEFA, a Supercopa da Europa e o Campeonato Espanhol. Entretanto, nas suas duas últimas temporadas, ele teve uma queda junto ao presidente do clube Núñez, e não conseguiu conquistar nenhum título, o que resultou na sua demissão.
Cruyff foi substituído por Bobby Robson, depois Louis van Gaal foi contratado do Ajax. Sob o comando de van Gaal, novas estrelas como Luís Figo, Giovanni, Luis Henrique e Rivaldo levaram o time à conquista da dobradinha Copa do Rei/Campeonato Espanhol em 1998. Depois de alcançar o sucesso doméstico, o time falhou na tentativa de conquistar a Liga dos Campeões da UEFA, e contra o rival Real Madrid. Isso causou a saída de van Gaal e Núñez. Luís Figo assinou com o Real Madrid e foi duramente criticado e incomodado pelos torcedores do Barcelona.
Em 2003, Joan Laporta se tornou o presidente do clube e contratou Frank Rijkaard como treinador. Estrelas como Ronaldinho e Samuel Eto’o ajudaram o clube a alcançar o sucesso novamente, com as conquistas do bicampeonato da Liga Espanhola em 2004/05 e 2005/06 e da Liga dos Campeões em 2005/06, vencendo a decisão contra o Arsenal.
Após a conquista da Liga dos Campeões, o time perdeu o Mundial da FIFA para o Internacional de Porto Alegre e não conquistou mais títulos. A perda da Liga Espanhola em 2006/07 e 2007/08 para o Real Madrid, e a má fase de alguns dos principais jogadores como Ronaldinho, levou a uma intensa reformulação com a saída deste e do técnico Rijkaard, que foi substituído por Josep Guardiola.



http://f-1alex2.tripod.com/id11.html

2leep.com


Cabelos dos Jogadores de Futebol





2leep.com


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carros de Jogadores de Futebol


Direitos uol

2leep.com

Os 5 Jogadores mais Bem Pagos do Mundo

Messi-31 milhões de euros
Cristiano Ronaldo-27,5 milhões de Euros
Wayne Rooney-20,7 milhões de Euros
Kaká-19,3 milhões de Euros
David Beckham-19 Milhões de Euros



2leep.com

Crystal Palace vence na prorrogação e elimina o Manchester United

Crystal vence na prorrogação e elimina o Manchester United
O modesto Crystal Palace viajou até Manchester na noite desta quarta-feira e surpreendeu a todos os presentes no estádio Old Trafford. Após segurar um empate por 1 a 1 com o United durante os 90 minutos de partida, a equipe londrina conseguiu marcar aos oito minutos da prorrogação e se classificou às semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Após um primeiro tempo pouco movimentado e sem gols, a partida teve mais emoção na etapa final. Com os reservas, os Diabos Vermelhos tentaram pressionar os visitantes, mas acabaram surpreendidos aos 20 minutos, quando Ambrose abriu o placar.Quatro minutos depois, porém, os donos da casa conseguiram igualar o marcador. O italiano Federico Macheda bateu pênalti com categoria e explodiu a torcida, mas a reação dos anfitriões parou por aí.


Sem inspiração, o time da casa levou a decisão para o tempo extra, onde acabou levando um gol de Murray, aos oito minutos de jogo. Sem conseguir reagir, a equipe de Sir Alex Ferguson acabou eliminada nas quartas de final, assim como havia acontecido com Chelsea e Arsenal na terça.

O Crystal Palace se junta agora a Liverpool, Manchester City e Cardiff. Os duelos da próxima fase serão realizados apenas em 2012, nos dias 9 e 23 de janeiro.

/copadaligainglesa/futebol/futebolnomundo/futebolinternacional/manchesterunited

Após renunciar como primeiro-ministro, Berlusconi voltará a presidir o Milan

Silvio Berlusconi voltará a presidir a equipe do Milan
O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, que renunciou ao cargo no último dia 12, reassumirá a presidência do Milan, clube no qual é proprietário.

Berlusconi respondeu com um "certamente que sim" à pergunta de seu amigo e apresentador de televisão Bruno Vespa sobre se voltará a presidir o clube de Milão, durante a apresentação em Roma do livro "A máfia mata no verão", do secretário-geral de seu partido e ex-ministro da Justiça, Angelino Alfano.

"Retomarei em breve a presidência do Milan. Sou o presidente que ganhou mais títulos no futebol", destacou o ex-primeiro-ministro, que está com a agenda bem menos cheia desde que renunciou, abrindo espaço para que fosse constituído o novo Governo de tecnocratas, presidido pelo ex-comissário da União Europeia Mario Monti.

Apesar de ter insistido em sua pretensão de não concorrer às próximas eleições, que seriam realizadas em 2013, quando terminaria o mandato de Berlusconi, o ex-premiê deu a entender que não tem intenção de deixar a política.

"Sinto que estou comprometido com meus eleitores e não posso de maneira alguma deixar este país, as minhas empresas e a população em mãos de uma esquerda que tenta ocultar a tragédia do comunismo e que, além disso, ainda está inspirada em todas as suas ações pela ideologia comunista", disse Berlusconi, segundo a imprensa italiana.

"Estou convencido que nós, com uma campanha adequada de comunicação, poderíamos, nos prazos de eventuais eleições antecipadas, recuperar o voto daqueles que se colocaram entre os indecisos e agora são 40%", acrescentou.

Sobre as possíveis dificuldades de Monti para aprovar suas reformas, Berlusconi voltou a dizer que não concorda com a formação do novo Governo, que conta com um maior número de cadeiras no Parlamento, com a introdução de um imposto ao patrimônio e com uma reforma eleitoral.



/milan/italiano/futebol/futebolnomundo/futebolinternacional

Miranda critica falta de humildade de Cristiano Ronaldo e crava: Messi é melhor


O zagueiro Miranda está fazendo a primeira temporada como jogador do Atlético de Madri, mas não precisou de muito tempo para dar o seu veredicto na disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O atleta brasileiro detonou o português em uma entrevista para o canal de televisão Esporte Interativo e disse que o rival merengue precisa de mais humildade para poder chegar ao nível do argentino.

“Para ser completo tem que ter humildade. Cristiano tem várias qualidades, mas tem que ter humildade dentro de campo. Tem que saber respeitar o adversário, a hora de provocar ou não uma situação. Para ser o melhor em todos os quesitos tem que ter a humildade, coisa que o Messi tem”, disse em conversa com o jornalista Jorge Kajuru.

“Para mim, o Messi é o melhor porque além de tudo ele respeita o adversário. Fazendo gol, buscando a jogada. Ele não humilha, é simplesmente objetivo”, completou.

Na briga direta entre Messi e Ronaldo, há uma igualdade na temporada. O argentino marcou uma vez na goleada sobre o Rayo Vallecano na última terça-feira e chegou a 16 gols, igualando a marca do português.

Ronaldo se envolveu em uma pequena polêmica no clássico madrilenho do último final de semana. O português foi caçado em campo e até torceu o tornozelo após entrada de Perea. 



futebol internacional,real madrid,barcelona,cristiano ronaldo,futebol,futebol no mundo,lionel messi,atletico de madri

Piqué não é punido por amarelo forçado e poderá enfrentar o Real com o Barça


O zagueiro Piqué se livrou de punição por ter forçado o quinto cartão amarelo na última partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, terça-feira passada, contra o Rayo Vallecano e poderá estar em campo no dia 10 de dezembro, diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu.
Piqué levou o amarelo após demorar para cobrar uma falta contra o Rayo. Dessa forma, perderia a partida deste sábado, contra o Levante, por suspensão automática e jogaria o clássico com o Real.No entanto, assim que acabou a partida, a imprensa espanhola, especialmente a de Madri, começou a questionar se o defensor não poderia ser punido com um jogo a mais devido à nova regra da Real Federação Espanhola de Futebol - RFEF. Para sorte dos catalães, o tribunal não entendeu que Piqué tenha forçado o cartão.



Barcelona,Real Madrid,zagueiro,Campeonato,Bernabéu,clássico com o Real,Espanhola de Futebol,RFEF,tribunal,Piqué,futebol internacional,futebol no mundo,

Oswaldo de Oliveira revela que deve assumir o Botafogo em 2012




Oswaldo de Oliveira treinará o Kashima Antlers até o final deste ano
O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu nesta sexta-feira que deve mesmo assumir o comando do Botafogo na próxima temporada. Em entrevista ao SporTV, ele revelou que "existe uma negociação em curso", mas ressaltou que ainda está empenhado no comando do Kashima Antlers, clube no qual tem compromissos importantes neste final de ano no Japão.

Oswaldo de Oliveira é o técnico escolhido pela diretoria do Botafogo para substituir Caio Júnior, que foi demitido há duas semanas, após a forte queda de produção na reta final do Brasileirão. E o acordo está perto de ser fechado, dependendo apenas do fim das competições que o Kashima Antlers está disputando atualmente no futebol japonês."Nós temos ainda algumas etapas a cumprir. Vamos jogar amanhã (sábado) o último jogo do Campeonato Japonês. E depois temos a Copa do Imperador, na qual esperamos estar na final do dia 1º de janeiro. Estou empenhadíssimo nisso", revelou Oswaldo de Oliveira, ressaltando, porém, que existe uma "grande possibilidade" de fechar com o Botafogo.


Oswaldo de Oliveira está no comando do Kashima Antlers desde janeiro de 2007, período em que conquistou três títulos do Campeonato Japonês e mais dois da Copa do Imperador. Sua carreira de técnico começou no Corinthians, onde foi campeão mundial em 2000. Passou também por Flamengo, São Paulo, Fluminense e Vasco, entre outros.
  • futebolnacional,botafogo,futebol,carioca,locoabreu,brasileiro

Maikon Leite volta aos treinos e está liberado para o clássico


O técnico Luiz Felipe Scolari tem mais uma opção para escalar o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Maikon Leite voltou aos treinos com o restante do elenco nesta quinta-feira e está à disposição para o clássico contra o Corinthians, no domingo.

O camisa 7 ficou fora das partidas contra Grêmio, Vasco, Bahia e São Paulo, por conta de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de estar liberado, Maikon Leite deve ficar no banco no duelo de domingo, já que Luan e Ricardo Bueno vêm formando a dupla de frente.

Por outro lado, o zagueiro Maurício Ramos não deve ser liberado para o clássico, pois segue no departamento médico em função de um problema na coxa direita. A disputa na zaga ficará entre Leandro Amaro, Henrique e Thiago Heleno, que brigam por duas vagas.

Nesta quinta-feira, Felipão comandou um treino secreto na Academia de Futebol e fez os testes necessários para definir a escalação do time alviverde. Apesar do mistério, o treinador deve manter a base da equipe que venceu o São Paulo na rodada passada. A maior dúvida está mesmo na zaga.

http://espn.estadao.com.br/palmeiras/noticia/229463_MAIKON+LEITE+VOLTA+AOS+TREINOS+E+ESTA+LIBERADO+PARA+O+CLASSICO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Emerson Sheik é Julgado e não joga contra o palmeiras


São Paulo - O atacante Emerson não poderá defender o Corinthians no domingo, no clássico contra o Palmeiras. O jogador foi punido pelo plenário do STJD na tarde desta quinta-feira com pena de um jogo. Sem Emerson, Tite ganha mais um problema para montar o time que joga o clássico. Ralf e Danilo estão suspensos. Jorge Henrique deve ser o substituto do "Sheik".

Emerson foi julgado por lance no final da partida contra o Avaí, em 30 de outubro, no Pacaembu, quando pisou no pescoço de Daniel, do time catarinense. O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden não julgou o lance como agressão e aplicou apenas o cartão amarelo para o atacante.

Num primeiro julgamento, o Corinthians conseguiu convencer o júri a mudar a acusação da promotoria de "agressão" para "ato hostil", o que resultou na mudança da punição que poderia ser de até 12 jogos para uma partida. O clube recorreu, conseguiu um efeito suspensivo no dia 11 de novembro que o liberou para o jogo contra o Atlético-PR dois dias depois. Nesta quinta a punição por "ato hostil" foi mantida, assim como a punição em um jogo.

Para o advogado do Corinthians, João Zanforlin, a decisão do árbitro do jogo deveria sempre ser a primeira a ser considerada no plenário. Paulo Schimitt, procurador do STJD julgou que a agressão de "Sheik" é clara e que merecia punição. "Não é possível que um atleta pise no adversário e isso passe impune porque apenas a câmera viu. A justiça desportiva precisa dar a resposta a um lance violento como esse independentemente se o árbitro puniu o jogador ou não", disse Schimitt.

Zanforlin rebateu o argumento do procurador. "Olhem o samba maluco em que estamos. O árbitro achou que o Emerson realizou uma conduta antidesportiva. A regra do jogo é do árbitro. Quando ele toma uma decisão, tribunal nenhum do mundo pode mudar a sentença sem que o mesmo confesse o seu erro", disse Zanforlin, em plenário, defendendo pela liberação de Emerson para o jogo de domingo.
As informações são do iG

2leep.com

Flagras de Cristiano Ronaldo

Além de Cristiano Jr., o jogador também curtiu a companhia de sua namorada, Irina Shayk
Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo exibe músculos em campanha e mostra no Twitter

Jogador posou sem camisa para marca de relógio
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo faz gesto obsceno ao perceber que seu filho foi fotografado

Paparazzi conseguiu clicar pela primeira vez o herdeiro do jogador
Cristiano Ronaldo faz gesto obsceno para os paparazzi, que fotografaram pela primeira vez o filho do jogador

Filho de Cristiano Ronaldo é clicado pela primeira vez

Bebê foi fotografado durante um passeio com a avó paterna
Primeira imagem do filho de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo anuncia que é pai de um menino

O jogador de futebol revelou que o bebê será criado só por ele
Facebook do Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fotografa só de cueca para campanha da Armani

Jogador português está substituindo o também jogador David Beckham na nova campanha da grife
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo quer processar revista que o colocou junto com outro jogador em capa

Jogado aparece de cueca ao lado de Didier Drogba na ‘Vanity Fair’
Cristiano Ronaldo e Drogba na "Vanity Fair"

Cristiano Ronaldo faz fotos de cueca para a Armani

Jogador substitui David Beckham como garoto-propaganda da grife italiana.
Cristiano Ronaldo em campanha da Armani

Cristiano Ronaldo esnoba ex-namorada, quando saía de uma boate na Ilha de Mallorca

Cristiano Ronaldo ignorou completamente sua ex- namorada, a modelo espanhola Nereida Gallardo, quando saía de uma boate na Ilha de Mallorca, na Espanha.
Cristiano Ronaldo esnoba ex-namorada

Paris Hilton e Cristiano Ronaldo numa boate em Los Angeles

Site mostra intimidade do casal em boate
Paris Hilton e Cristiano Ronaldo

2leep.com